domingo, 31 de agosto de 2008

Maldita Inclusão Digital: Parte 2

Novamente minha mãe me prestigia com suas pérolas...

- Mãe, tem uma mensagem aqui no seu celular!

- É? Quem foi quem entregou?

- Bom, quem entregou eu acho que foi a OI, mas quem mandou foi Tekinha, belo nome hein?!

- Ahh...Já sei o que é. Reponde aí pra mim dizendo "Sim, eu vou"

- Está certo.

- Não não...responde dizendo "Sim"

- Está bom mãe.

- Não não não...responde dizendo só "s" , por que eu não quero gastar dinheiro com essas besteiras não!

- Mãe, não é telegrama!!! Você não paga pela quantidade de letras.

- Sério??? Então responde dizendo "Tá bom tekinha, lá pelas nove horas da noite eu passo pra te pegar porque tem que chegar cedo, pois a fila do teatro vai estar muito grande. Outra coisa, leve aquela apostila sobre o curso de extração de dente que eu lhe emprestei, pois mazé (o nome das amigas da minha mãe são fantásticos) quer emprestada para tirar fotocópia para estudar para o concurso. Tchau, beijo, me liga."


Tenha santa paciência.

6 comentários:

Raquel disse...

hauhauhauhau
parece piada... manda pra aquela revista, seleções hauhauhu
bjo, quel

Leonardo de Assis disse...

minha mãe não tem email e nem celular.

Mirna disse...

Acho que isso é problema comum entre os pais.
Minha mãe ja mandou uma msg pra minha irmã dizendo: "est aq"
e ela queria dizer: "estou aqui"

Flávio "Barata" Santos disse...

huahauhauahauahauhauahauahuahauauahauhauaha
muito bom!!!!!!!!!!

tia creuza tem varias amigas com nomes legais??? :D

Vanessa Macêdo disse...

Enquanto isso na casa de João Arthur:
"Dona Creminha, vem ver isso aqui!"

Lorena Travassos disse...

hahahahahahaha
agora "BATA" no modo normal sem o "auto-completar".

=**