sábado, 23 de agosto de 2008

Tem, mas tá faltando

Pessoal, tá valendo!!! Esse primeiro post é para avisar que eu vou escrever nesse blog, ok?!

Isso mesmo. Diferentemente de João Gilberto, que foi à festa para avisar que não ia, eu estou escrevendo para avisar que vou escrever!

Já que falei no figura, aproveito para deixar uma dica de leitura. O livro Chega de Saudade, de Ruy Castro.

Li esse livro quando estava me preparando pro vestibular. Bela hora, hein? Enfim, é um livro fantástico. Conta a história da bossa nova tendo como norte a história de João Gilberto. Vale a pena ler.

Aproveitando para fazer um apelo: Quem pegou ele emprestado de mim e está lendo essa mensagem, devolva por favor. :)

Um comentário:

Vanessa Macêdo disse...

foi aquela loirinha do 3° ano, esqueceu? vc teve bons motivos, lembre-se!
uhauauauauuauaua