segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Maldita Inclusão Digital

- Meu filho, você que é de computação, abre pra mim essa carta words que sua tia me mandou pelo email.

- Certo mãe. vou logo avisando que é a última vez que venho te ajudar aqui no PC.

- Vai vai...é só abrir que eu vou ficar aqui lendo.


Exatamente dez minutos passados...

- João Arthur, corre!!! Eu juro que não fiz nada. Juro pela minha mãe mortinha atrás da porta. Eu não fiz nada e ele ficou assim!!!


Quando chego no computador, constato que a inclusão digital definitivamente não é para todos.

"Mãe, isso chama proteção de tela. Foi justamente porque você não fez nada nos últimos dez minutos que ela apareceu."

2 comentários:

Flávio "Barata" Santos disse...

carta wordssssssss foi uma das melhores da série desconcordância de número (ex.: um grids)
:-))))

Vanessa Macêdo disse...

Qual é o e-mail da sua mãe?