sábado, 23 de agosto de 2008

Sobre o nome do blog

Simples. Homenagear essa frase tão espetacular!!!

Certa vez estava passando o reveion (eu, assim como o gabriel, não sei escrever reveion) em Porto de Galinhas - PE e minha namorada resolveu comer uma lasanha. Sabe como é, começo de namoro, aquela coisa toda, tive que atender o pedido sem reclamar.

Depois de 34 min rodando atrás da bendita, chego na frente de uma birosca recomendada por um balaio de gente. Abaixo o vidro do carro e disparo:

"Bicho, pelo amor de qualquer coisa que você acredite, diga que tem lasanha aí!"

O cara me responde com outra pergunta (odeio isso!):

"Aquelas da SADIA?"

Eu olhei pra minha namorada e ví no rosto dela que eu era o herói do dia! Ela me olhou como quem diz: se você for desenrolado assim sempre esse namoro vai durar!

Respondemos juntos:

"É essa mermo!!!"

Aí veio o golpe fatal: "Meu rei (achei até que tava na Bahia), TEM, MAS TAH FALTANDO!!!"

Não volto mais a Porto de Galinhas por dois motivos:

1 - Todo mundo lá era mais bonito que eu. Eu não me sinto bem em lugares assim.

2 - Até tem lasanha, tem estrutura pra vc ficar à vontade na praia, tem preços baixos para turista etc...mas TAH FALTANDO.

3 comentários:

Raquel disse...

hauhauhauhau
adorei! :D
pior é qdo a gente tá procurando alguém e pergunta:
- vc viu uma mulher loura passando?
- uma baixinha?
- é.
- Vi nao...
kkkk
:-****

Flávio "Barata" Santos disse...

minha nossaaaaaa... o futuro desse menino é ao lado de chico anísio!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lívia disse...

ahuahuauhahu
to pensando o que é pior:
TEM, MAS TA FALTANDO
TEM, MAS ACABOU...
é um povo criativo esse viu!

hehehe

te amo
;***