sábado, 23 de agosto de 2008

Minhas Composições: Parte 1

Aqui vai uma composição minha...

Branco no Samba

Resolveu fazer samba
chamou a mulher de preta, morena, minha menina
saiu como malandro
descendo o morro e esbarrando em rima
calça branca, bem feita a bainha
passos leves, como quem tem os pés a meio metro do chão
sorriso fácil, ginga no corpo, apesar da pele cor de algodão

Brigou com a gaita
mas quem chorou foi o cavaco
deu no pandeiro com tanta força
que acordou o pessoal dos barracos

e todo mundo sambou
embora não fosse samba de preto velho,
teve gente que até gostou

e todo mundo sorriu
embora não fosse malandro pra isso
teve mulata casada que por ele perdia o juizo

e todo mundo cantou em coro,
o refrão descompassado
do sambista que não veio do morro.

3 comentários:

Flávio "Barata" Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
piruca disse...

eu até tenho um comentário, mas ta faltando.

piruca

Thiago Emmanuel disse...

hahhahahha ... peruca é muito chato. É foda, ele sempre consegue ser mais engraçado que todo mundo. Agora nem adianta inventar uma piadinha por não vai ser tão engraçada