sábado, 23 de agosto de 2008

Resuminho das Olimpíadas

Não que eu seja o Sérgio Noronha (Prêmio Nobel do comentarismo, ISO 9001 da interpretação futebolística...) dos esportes olímpicos, mas eu gosto de dar pitaco sobre esporte.

Galvão Bueno


Força mental é segurar uma dor de barriga grande só com o esfíncter.

Diego Hipólito


"Peço desculpas para as pessoas que criaram expectativas sobre o meu desempenho..."

Diego Hipólito, quem criou expectativa foi você, dando entrevista pra globo dizendo que ia ganhar porque os seus adversários não fariam na final nada melhor do que fizeram na etapa de classificação.

Fabiana Murer

O que fizeram com você foi obsceno...perder sua vara foi foda. Dizem que perderam a da Edinanci também!

Maurren Maggi

Você é F... Parabéns.

Cezar Cielo

O melhor brasileiro da olimpíada. Nos últimos anos o que fizeram de lobby para o Thiago Pereira não foi brincadeira. Nego nem conhecia Cezar Cielo antes da olimpíada. Ele voltou com uma de ouro, um record olímpico e uma de bronze.

Sheidt

Dois ouros e duas pratas. Puta merda, você é um fenômeno. A propósito, as velejadoras de bronze também merecem o meu apreço.

Judo

Como sempre, muita medalha. Pena que meu favorito pro ouro, João Derly, perdeu.

Emanuel

Você é o melhor jogador de vôlei da história.

Futebol

Feminino foi bem. Masculino não jogou.

Vôlei Feminino

Parabéns. Já não era sem tempo. Possuem uma puta estrutura de treinamento no Rio de Janeiro. Só podia dar nisso...aliás, TINHA que dar nisso.

Taekwondo

Natalia. Você é bonita. Bronzeada então...

.......


O que me marcou nessa olimpíada:

Quase nada. Alías, só o desempenho do USAIM BOLT...pior que nem posso fazer a piadinha de que ele é acostumado a correr de leão. (Pra quem ainda acha que a Jamaica fica na África)

e ainda falta o vôlei masculino...o melhor time do mundo (mesmo se perder). Note que eu escrevi time, não importando o esporte.

2 comentários:

Raquel disse...

Foi uma olimpiada tão sem graça, sem raça... sem emoção Que até me surpreendi qdo percebi que já tava acabando. Acho que eu ainda estava esperando começar!
bjim,
quel

João Arthur disse...

Pois é...quase nada me impressionou. Só o jamaicano mesmo.
bjos