quinta-feira, 10 de abril de 2014

Palpites da Copa - Parte II

A série palpites da copa continua com a seleção uruguaia.
Categoria: Times que não quero que o Brasil enfrente.
As mudanças no país celeste não estão concentradas apenas no campo político e social. Na maior humildade José Pepe Mujicana, o time uruguaio tem mudado um pouco a sua característica canelow-ball para uma formação mais ofensiva e de qualidade na frente.
Crescidos juntos ao redor do estuário do rio da Prata, além de amigos, Cavani e Suarez formam uma dupla perfeita no ataque. O último é, de fato, o melhor jogador do mundo atualmente. Um dos mais chatos também. Suares faz gol em todos os jogos.
Não podemos esquecer de Forlan também, que foi o melhor jogador da última copa do mundo. Infelizmente, não foi bem na república Cisplatina, mais conhecida como Rio Grande do Sul. No entanto, tem faro de gol, além de ser bem bonito, segundo os torcedores sulistas e este autor que vos escreve. Forlan é o Matthew Mcconaughey dos gramados.
Ainda na qualidade do ataque, o meia Lordeiro faz lembrar os bons tempos de Recoba. Esse sim jogava bola. Meu Deus. Enfim, Lordeiro é talentoso e estará de férias já já, uma vez que o Botafogo vai sair rápido da libertadores.
No entanto, atacantes que chegam na pelada com chuteirinha de baixo do braço e shortinho Adidas, podem guardar o sorriso no rosto. Lugano estará lá zaga. Portanto, não depilem as pernas, pode ajudar no impacto tibiano.
Vale lembrar que o Uruguai vem de boas campanhas nas últimas copas do mundo e copa das confederações. Eles estão confortáveis com mata-mata. Principalmente Lugano.

Nenhum comentário: