domingo, 6 de abril de 2014

Palpites da Copa - Parte 1

Vai ter copa sim. Bando de urubu.
Começa aqui a série "Palpites da copa". Eu sou igual a Diogo Mainardi, especialista em tudo. "De muriçoca à atracação de navio", eu entendo.
Categoria: Times que não vão ganhar, mas podem chegar até a semi-final.
Time: Rússia
Resumo: A já consagrada formação de Fábio Capelo, denominada Defesa Guerra Fria - Ataque Criméia.
A Rússia Vem de uma campanha fortíssima nas eliminatórias. Fez Cristiano Ronaldo voltar a fazer propaganda de condicionador Neutrox, depois do aperreio da repescagem.
A Defesa Guerra fria levou apenas 5 gols nas eliminatórias. No maior estilo "nem vem que eu não blefo", os volantes são rapidíssimos e protegem a zaga, sem precisar de um confronto de fato.
Destaque: O atacante Alexander Kerzhakov. Mais perigoso que um gole de Vodka Slova, faz gol demais. Ao contrário de Fernando Enganador Torres, tem jogado as últimas 4 temporadas metendo gol no maior estilo "Stalingrado", traduzido pelo português dos boleiros para Tá-Ligado?
Ponto fraco: O calor vai pegar pesado. O horário desumano colocado para os jogos pode causar o efeito "ressaca" nos russos. No entanto, eles tem uma certa experiência nesse quesito. Segundo informações, vai rolar aquela cervejinha pra lavar 15 minutos antes da partida.

Nenhum comentário: