quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Olimpíadas de bodocongó

É porque a cronometragem não foi oficial, mas no começo da semana passada eu corri 100 metros mais rápido que o USAIM BOLT.

Na verdade, eu e marquinho fizemos um revezamento 2 por 150 metros em menos de 15 segundos.

Eu explico. Da universidade à minha casa são uns 300 metros. Com obstáculos, é claro. No meio do caminho tinha um assaltante. Tinha um assaltante no meio do caminho. O que eu e marcus fizemos? O que todos os frouxos fazem. Corremos muito.

Parafraseando manel: "Os frouxos vivem mais!".

E mais! Nunca vi frouxo morrer de facada.

Não vou dizer que o mizera do assaltante é um chupingole porque do jeito que vai a maldita inclusão digital é bem capaz dele vir postar aqui no meu blog "hey galego mizera, tu escapasse por pouco, viu muleque muito doido de cola?"

9 comentários:

piruca disse...

ei sem sintoma, melhor assim nas piadas. =D

Além de não morrer de facada, frouxo não morre de tiros. E também não morre em brigas, pois frouxo não entra em briga alguma, nem pelo amigo, nesse caso ele pede ajuda. Frouxo nega que tava olhando a mulher do próximo. Falando em mulheres, o frouxo não briga pela mulher e sim parabeniza o Ricardão, afinal o Ricardão tem um gosto bom.

Helton disse...

Bixo, seu blog tá fazendo sucesso demais!!
Eu chego no trabalho, a galera pergunta: "Já viu a atualização do 'tem,mas tá faltando'? O último post é muito massa."

Desse jeito, nesses dias o UOL ou Terra vão te convidar pra criar um blog lá!
Quem nem fizeram com Silvio Meira, que tirou seu blog de besteirol daqui (http://blog.meira.com/) e veio pra cá (http://smeira.blog.terra.com.br/)

João Arthur disse...

hauhauhauhaua!!! Eu quero é ser famoso!

Flávio "Barata" Santos disse...

hauhuahauhaauua
"com barreiras" eh fodsssss
huahauhaauhauahahaauahauhau

ahh.. o nome do negao eh USAIN, seu matuto!

o/

Vanessa Macêdo disse...

huahuauhahuahuahuahuhuahuahuahua

Olha que é tudo conhecido meu!
E o meu projeto que preza pela incrusão digital já tem dado aulas para a população sufrida e explorada do Pedregal!

Espera ai que meu mano posta aqui!

Vanessa Macêdo disse...

E marquinhos corre?

O.o

Thiago Emmanuel disse...

Eu sempre andei por todas as bocadas de campina grande e nunca sofri nenhum atentado. O problema é que vocês foram criados no circuito cabo branco-shopping manaíra e não tem a manha. Sempre que se deparam com a marginália ficam tremendo, com cara de acabaram de receber a mesada da avó. Brothers, vocês tem que andar com mais postura, qualquer dia destes eu ensino o jeito de ser do macho-alfa

João Arthur disse...

huahuahuahauhauhauhaua

cara de quem recebeu mesada da avó foi melhor que o post manel!!!

Tá foda ser engraçado por aqui :/

Marcus Carvalho disse...

como assim eu não corro, vanessinha?! eu sou atleta! não lembra do tempo que eu e peruca jogávamos bola todos os dias? ainda tenho a mesma forma daquela época.