terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais sobre POA

Um pouco mais sobre Porto Alegre...

Antes, preciso assumir que a maioria das piadinhas desse post não é de minha autoria \cite{germoglio,guga}.

Dizem que todas as mulheres de POA são altas, loiras, lindas, corpulentas, vacinadas, entendem de futebol, sabem cozinhar e são mudas, ou seja, perfeitas. Exagero. Nem todas as mulheres são assim, mas quase todas as mulheres são assim.

Ps.: Quero deixar bem claro que eu prefiro as morenas, baixinhas, lindas e que falam bastante. (beijo meu amor, me liga! :) )

A PUC-RS é a universidade do barrados no baile. É muito massa. Só tinha gente mais bonita que eu. Só tinha gente loira e feliz. Quando a galera de Campina Grande chegou lá deu confusão. Pediram logo nossas identidades e o comprovante do bolsa-família.

Enfim, Porto Alegre é quase tudo que dizem. À medida que eu for lembrando mais fatos sobre os sulistas eu escrevo aqui.

[]'s

4 comentários:

Vanessa Macêdo disse...

bjú amorrr eu ligo.

da morena, baixinha, linda e que fala bastante bobeira.

Mirna disse...

E sobre os "gatxinhos" de porto alegre? Vai ter post especial pra eles?
Ou vai ser algo do tipo:
"Homem em Porto Alegre tem, mas tá faltando!"

João Arthur disse...

Exatamente, Mirna. Tem, mas tá faltando.

Lívia disse...

Ah!!
acho bom mesmo q vc goste das morenas baixinhas!
hehehe
;***