quarta-feira, 31 de agosto de 2011

É a mesma coisa, só que com sangue.

Eu sou estudante de doutorado. O que significa dizer que o meu dia se divide entre ler e escrever (implementar software também é escrever). Emocionante, né? Se liga no bate-papo uol entre eu e minha namorada:

Lívia: Fez o que hoje?
me: Você sabe, né. Li. Escrevi. Usei redes sociais.
Lívia: humm...

(aqui ela resolveu começar o papo desagradável)

Lívia: aprendi a fazer parto cesáreo hj e a fórcepe
           na teoria
           heheheh

(tentei amenizar com uma piadinha até boa)

me: na pratica eh a mesma coisa liu
       soh que com sangue
(aí já era... )

Lívia: kkkkkkkkkkkk
          tem um perigo
          tem umas tecnicas e manobras n sei das quantas
          pode cegar o menino se fizer errado
          dar traumatismo craniano
          tem que ter experiencia

me: vou jantar. boa noite.

Eu não entendo como alguém se torna experiente em parto com fórceps. Tem tanto moleque cabeçudo assim no mundo? Que são os melhores? Os Cearenses?

Esse post foi só pra mostrar a diferença entre as emoções que ocorrem durante o meu dia e o dela. Enquanto eu leio e escrevo, ela tenta trazer ao mundo um parafuso maior que a porca.

Nenhum comentário: