quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Só na última tentativa

Depois de algumas cervejas no munhoz, estávamos (eu, marcola, nenéu, naza, roleta, reco-reco, bolão, azeitona, perninha, sem-sintoma e Raquel Vigolvino Lopes) conversando sobre o palhaço pipoquinha. Aí Marquin me vem com uma dessas.


Marquin: O palhaço pipoquinha era massa demais. "Alô criançada, nossa amiga Iara Kelly... é ela que vai dançar"

Eu: Caramba! O bicho ainda tem o programa na tv, Marcola?

Marquin: Tem, mas tá faltando. O bicho tentou se matar um bucado de vezes.

Eu: Sério? E conseguiu?

Marquin: Só na última tentativa.

5 comentários:

Raquel disse...

Incrível isso né???

Ei, por que eu vim assim com esse nome completo e atrás de todos os seus amigos imaginários???? hahaha

=P

Elizeu Santos-Neto disse...

Esses nomes me lembram a escalação titular do Corinthians do Pedregal de 1977.

João Arthur disse...

Pois é, faltou o goleiro de nome cotó e o zagueiro chamado SUCURI. O sucuri ganhou este belo nome por só possuir os dois caninos, no que diz respeito a dentes.

Flávio "Barata" Santos disse...

HAUhAUhUAHHAuhUHAuHAUhAHHAhUAHuHUhUhH
faltou o caroço e o alicate! :-)))
essa piada ae foi muito boa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jemão disse...

Bicho, muito me surpreende ter sido na última! Aeaiueaihuehauiheiauheaih