segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Proposta de Mestrado

O blog tem andado sorumbático porque estou escrevendo a proposta de mestrado. Pense em uma coisa que eu não sou bom é propor. A começar pela conjugação do verbo. Eu nunca propus (?????) nada que alguém aceitasse.

Uma vez (quando eu era solteiro) em uma festa eu propus pra uma menina:

"E aí, tamo nessas carnes?"

Deu muito certo não.

Isso porque eu tenho usado as técnicas erradas. Um dos prováveis revisores da minha proposta será Jacques. Um cara durão. Eu estou pensando em começar a proposta da seguinte maneira (a la Roberto Carlos):

"Eu te proponhoooo..."

Isso na introdução. Na metodologia eu colocaria ExaltaSamba:

"Eu faço com jeitinho..."


A conclusão eu iniciaria com Só pra contrariar:

"Vai meu amor, não diz que não..."

e pra terminar mesmo, podia ir de Engenheiros do Rauái:

"Eu não vim até aqui, pra desistir agora..."


Será que vai rolar?

3 comentários:

Leonardo de Assis disse...

Provavelmente Jacques irá de MC Créu... "Créuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Créuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..."

Mirna disse...

Eu juro como eu quero ler o email que tu vai receber de jacques com o feedback da proposta.

Lauro disse...

=) Muito boa, Leo.
Com algum esforço, João, você poderá regular a velocidade do créu!