terça-feira, 11 de novembro de 2008

Mais uma vez

Fui assaltado mais uma vez. Só pode ser culpa minha. Eu devo ter a cara de quem acabou de receber a mesada da avó \cite{manel}.

Eu devia ter doado uma grana pro criança esperança em outubro. Quem sabe não rolava um projeto de inclusão social aqui no pedregal e esse cara não precisasse me assaltar, hein?!

Saldo: - um celular fuleira e - alguns reais + uma cara de mulher da vida mal paga

O pior foi que de noite eu ia sendo assaltado denovo. Dessa vez consegui perceber e dei um sprint final de 100 metros.

Sinceramente, eu acho que era pra rolar um passe assalto. Tipo, se o cara te assaltou, ele passava um recibo que serviria durante 6 meses (negociáveis) pra você apresentar sempre que outro facínora se aproximasse.

Ps.: Ninguém pode reclamar que eu não apoio a inclusão digital. Já doei forçosamente dois celulares e quantias gordas de dinheiro para colocar créditos.

3 comentários:

Rodrigo Rebouças disse...

Na verdade nós poderíamos ter acesso a uma "bolsa ladrão". Uma vez que o governo não oferece segurança nem educação, gerando a criminalidade, nós cidadãos comuns poderíamos receber uma ajuda de custo do governo, para subsidiar o furto.

Lívia disse...

próxima vez q roubarem o seu cel vc compra um novo, me dá e fica com o meu velhinho, tah? Assim o seu cel novinho fica bem guardado comigo, garanto q n vão roubar!
:P
;**

Lauro disse...

Finalmente, Nazareno tomou uma atitude para cuidar de sua segurança.